terça-feira, 18 de junho de 2019

Estrelas do samba e pagode romântico abrem o Festival Expocrato 2019

O maior evento de música do Norte/Nordeste está chegando para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades. 

Mais de 50 estrelas da música e uma mega estrutura para nove dias consecutivos de
festas em Crato, no Sul do Cariri, celebram os 75 anos da Expocrato em sua 68º edição.

Para abrir a maratona de shows no sábado, 13 de julho, tem a estreia de duas das maiores estrelas do samba e pagode nos palcos do Cariri: Dilsinho e Ferrugem. Apresentam-se ainda, na mesma noite, o Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão. Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019 espera atrair mais de 500 mil visitantes durante o evento, que atrai turistas de todo o Brasil. Ingressos individuais e passaportes estão disponíveis nas lojas oficiais e na Bilheteria Virtual.

Muito samba e pagode na primeira noite do Festival Expocrato 

Sucesso nacional incontestável, o carioca Dilsinho desperta o clima de romance com músicas apaixonantes como “Péssimo Negócio”, “12h”, “Controle Remoto” e mais do DVD “Terra do Nunca”. Quem também chega para marcar esta noite especial é o cantor Ferrugem, que figura entre as principais estrelas atuais do samba nacional e carrega na bagagem uma nomeação ao Grammy Latino. Já o pagode baiano fica por conta do grupo Parangolé, uma das maiores bandas da Bahia na atualidade e dono do hit “Abaixa Que é Tiro”.

Serviço
Festival Expocrato 2019

Data: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato e (85) 3033-1010

Realização: Multi Entretenimento e Mega Som

Assessoria de Imprensa | Festival Expocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário