terça-feira, 25 de junho de 2019

Cariri está em contagem regressiva para o Festival Expocrato 2019


Há menos de vinte dias do maior encontro de música do Norte e Nordeste, promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato celebra no mês de julho 75 anos de existência com mais de 50 ícones da música nacional. São estrelas do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, que se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas na região. 


Como ter muitos ritmos é a regra do Festival Expocrato, este ano se apresentam Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simome e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows.

Além da programação artística, o Festival Expocrato 2019 terá diversas atividades e experiências, a exemplo da roda gigante, camarotes, lounge com palco e apresentações nos intervalos, praça de alimentação e um super palco projetado especialmente para o Festival.

Em paralelo também acontece a 68º edição da Feira Agropecuária, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil. Espaço dedicado à exposição de animais de diversidade e beleza que chamam a atenção dos visitantes, que curtem feiras, leilões, exposições, artesanato e gastronomia.

O diretor do Festival Expocrato e da Multi Entretenimento, Marcelo Rocha, comenta algumas novidades que estarão presentes neste ano. “Além do diferencial estrutural, foi criado o setor Camarote Premium, com banheiros containers com ar condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem, maquiagem e barbearia. Tudo isso com vista privilegiada dos shows, área coberta, DJ nos intervalos e o Camarote do Rei, área VIP localizada dentro do Camarote Premium”, destaca.

Outra novidade são os Camarotes Corporativos: “Teremos estação de massagem e relaxamento, além de serviços de maquiagem para todos. Vale lembrar que este ano o Festival ganhou uma carreta e um ônibus personalizados, que são atração por onde passam”, comenta Marcelo Rocha.

O Festival também contará com câmeras de vigilância e uma central de monitoramento que vão garantir a captação de imagens de todo o evento, dando maior segurança aos presentes.

No Crato, a venda acontece na loja oficial Festival Expocrato, localizada na Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, funcionamento das 8h às 19h. Em Fortaleza, os ingressos individuais e passaportes podem ser adquiridos nas Lojas Ticket Shop, nos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, funcionamento das 10h às 22h. Em Juazeiro do Norte, os ingressos estão à venda no Cariri Garden Shopping, loja 54, funcionamento das 10h às 22h.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Data: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato - Ceará

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e

@festivalexpocrato e (85) 3033-1010

Realização: Multi Entretenimento e Mega Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário