sábado, 22 de junho de 2019

Brejo Santo - 26 jovens são inseridos no mercado de trabalho através de estágio na Dilly Sport


A empresa Dilly Nordeste Indústria e Calçados Ltda. em parceria com o IDESQ(Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional) e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou nesta sexta feira, 21 de junho às 14:30hs uma integração com os 26 Jovens Aprendizes IDESQ que teve como objetivo orientar os novo colaboradores quanto à observância e o cumprimento das normas e dos procedimentos estabelecidos pela empresa, que visa proporcionar uma convivência harmoniosa, dentro da confiança, respeito, disciplina e ordem. 


Os jovens receberam também informações sobre remuneração e benefícios, normas de trabalho, suas responsabilidades, algumas dicas e canais de comunicação, fardamento, material didático, código de conduta da PUMA e regimento interno. 


Os 26 jovens irão participar do curso de Assistente de Produção onde as aulas práticas acontecerão na Dilly Sports e as aulas teóricas no Projeto ABC. Apesar de toda crise, a falta de emprego, os nossos jovens continuam tendo a oportunidade de se qualificarem profissionalmente, ter sua carteira assinada, um salário mensal e ainda a possibilidade de inserção no mercado de trabalho.

*Da redação do Blog do Mateus Silva
Fotos: Leopoldo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário