sexta-feira, 31 de maio de 2019

Veja a programação da Noite das Solteironas e do Pau da Bandeira

Mano Walter - Foto: Reprodução
A tradicional Noite das Solteironas anuncia a abertura dos festejos a Santo Antônio em Barbalha neste sábado, dia 1, no Largo da Matriz, a partir das 20h, após a missa.

A barraca de produtos “para arranjar casamento”, feita pela solteirona mais famosa do Brasil, Socorro Luna, é uma das principais atrações da noite. Lá pode-se encontrar pedacinhos de Paus da Bandeira dos anos anteriores, imagens do Santo Casamenteiro e simpatias diversas. O ritual das fitas e aliança no bolo também fazem parte das simpatias de Socorro para quem quer casar.

Além da barraquinha do casamento, a noite também tem atrações musicais, com Leninho de Bodocó, Caboclo Nordestino e Fábio Carneirinho.

O dia oficial da festa, domingo, 2, inicia a programação às 15h no Largo do Rosário, com Chambinho animando junto de Forró Tapera e Flávio Leandro. No palco do Marco Zero tem Gean Farra, Waldonys e Ítalo Queiroz. Na Rua da Matriz, acontecerá a já conhecida Calçada Sonora, com Os Peleja.

A programação no Parque da Cidade no domingo é gratuita, e inicia às 21h com Elite Forrozeira, Jonas Esticado, Lagosta Bronzeada e Mano Walter.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Jornalista Lícia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário