terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeitura de Assaré realizará Leilão de veículos

O leilão acontecerá no auditório do Memorial Patativa do Assaré, localizado na Rua Cel. Francisco Gomes, 80.

A Prefeitura de Assaré, através da Sydney Leilões realizará, no próximo dia 16 de maio, às 14h, um leilão de cerca de 30 veículos. Estarão disponíveis para o arremate microônibus, caminhões, tratores, utilitários e motocicletas. 

O leilão acontecerá no auditório do Memorial Patativa do Assaré, localizado na R. Cel. Francisco Gomes, 80.  Também poderão participar pelo site: www.sydneyleiloes.com.br. Os veículos estarão disponíveis para visitação na Garagem da Prefeitura, nos dias 14, 15 e 16/05.

Participação

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Pessoa física deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já pessoa jurídica, contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante. 

No ato da rematação, os responsáveis deverão fazer o pagamento total em espécie ou cheque ou através de princípio de pagamento correspondente a 50% do valor arrematado mais a comissão do leiloeiro e DUT Eletrônico, conforme Edital. O restante deverá ser integralizado até o segundo dia útil  após a realização do Leilão.

O leilão funciona com abertura de lances a partir do valor mínimo autorizado e estipulado pela comissão de leilão e leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o lance mínimo não seja atingido.

(Jornalista Ronuery Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário