terça-feira, 28 de maio de 2019

Latam anuncia mais cinco voos para o Ceará

Foto: Aeroin
(Com Agência Estado)

A Latam Airlines Brasil vai operar cinco novos voos diários como contrapartida ao acordo de redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o combustível de aviação. Esse acordo foi firmado com o Governo do Ceará em maio de 2018.

Com a expansão, a frequência semanal de Fortaleza para Brasília passará de 18 para 26 voos (ida e volta); com os trechos para Teresina (PI), Belém (PA) e Salvador (BA) o número de voos passará de sete para 14 e na viagem para São Luís (MA) passará de 11 para 15 voos.

Em nota, a companhia aérea informa que os novos voos no Ceará serão operados a partir de agosto de 2019, com foco no mercado doméstico brasileiro e na ampliação do volume de chegadas e partidas no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

O incremento ampliará de 20 para 25 frequências diárias a operação regular da companhia no Estado. Segundo Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, o anúncio marca o segundo ano deste acordo que tem permitido o crescimento sustentável das operações da empresa no Ceará.

O Governador Camilo Santana comemorou a notícia em suas redes sociais; confira





Recebi do CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, uma importante notícia para nosso estado. A empresa aumentará em 25% sua oferta atual de voos domésticos, chegando e partindo do Aeroporto de Fortaleza, já a partir de agosto próximo. Isso significa um impulsionamento de nosso turismo e de nossa economia, gerando mais empregos para os cearenses. Seguem as rotas que receberão significativo reforço, com voos ida e volta: .Aumento de 18 para 26 voos semanais na rota Fortaleza-Brasília. .Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Teresina; .Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Belém; .Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Salvador; .Aumento de 11 para 15 voos semanais na rota Fortaleza-Sao Luis. #Ceará #Latam #Turismo #Economia #Empregos (Foto: Latam)
Uma publicação compartilhada por Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário