sexta-feira, 17 de maio de 2019

Brejo Santo - A Sociedade do Sucesso realizará live neste sábado 18, com sorteio de brindes e cortesias

Foto: Divulgação
Próximo sábado, dia 25 de maio, acontecerá o grande encontro do poeta e o vagabundo no Cabanna Choperia. Renno e Felipão prometem agitar o final do mês de maio em Brejo Santo.

A Sociedade do Sucesso que sempre vem inovando, repete o sucesso do evento passado e trás o público mais perto, com transmissões ao vivo e interações com a TV SUCESSO. A primeira live acontecerá já neste sábado, 18, com sorteio de cortesias, muitos brindes, participações, informações sobre o evento e novidades.

A live acontece no instagram da Sociedade e terá a participação do cantor Brejo-santense Zé Carlos Farra, que também é atração confirmada na festa do dia 25. A apresentação fica por conto dos locutores Renato Cruz e Larissa Oliveira. O Blog do Mateus Silva estará presente fazendo toda a cobertura.

João Paulo, Renato Cruz, Larissa Oliveira, Mateus Silva e Thales Luciano

Equipe da TV SUCESSO na última live do evento Balança Cariri. Centenas de pessoas interagindo, sorteio de brindes, cortesias e muita animação no estúdio da Sociedade do Sucesso.



A Sociedade do Sucesso já aproveita para anunciar a grande live que acontecerá no dia da festa, com a presença dos cantores Felipão e Renno, direto do estúdio da Sociedade do Sucesso. 

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário