segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mauriti - Prefeitura entrega 11 novos veículos para Secretaria de Saúde

Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Mauriti adquiriu 11 novos veículos para a Secretaria de Saúde. Os carros da marca Wolksvagem, modelo gol 2018, equipados com direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, alarme, freios ABS, airbag e ar condicionado, foram entregues no sábado (30) pelo prefeito Mano Morais (PDT). 

Os novo veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e contra partida garantida pela prefeitura municipal, sendo, 10 veículos de uma emenda parlamentar do Dep. Wellington Landim e, 01 veículo de uma emenda do Deputado Federal Adail Carneiro. Estes veículos irão reforçar a frota da Secretaria de Saúde, garantindo assim o atendimento aos que mais precisarem. Relembramos que, no início do mês de junho, o governo municipal já tinha entregue uma ambulância. 

A solenidade de entrega contou com a presença do Vice-prefeito Vitor Martins, do Ex-prefeito Márcio Martins, o médico Dr. Zé Severino, o Secretário de Saúde George Cruz, como também, as presenças do Ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, filho do saudoso deputado Wellington Landim autor da emenda parlamentar para 10 veiculos e o Deputado Federal Adail Carneiro, autor da emenda para aquisição de um veículo e de outras emendas federais para o município, entre elas, 1 milhão de reais para custeio da saúde no município, liberada esta semana e já disponibilizada para o município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário