quinta-feira, 21 de junho de 2018

Porteiras recebe 20.000 m² em pavimentação asfáltica

Foto Everaldo Leandro
O município de Porteiras foi contemplado com as ações do Projeto Sinalize, do Governo do Estado e diversas ruas cidade receberam asfaltamento, sinalização horizontal e vertical. O lançamento do projeto  aconteceu no início do mês e as obras inciaram no final de semana passado. 

De acordo com o Chefe da Casa Civil,  Nelson Martins, foram 10 mil metros pelo Projeto Sinalize, executados pelo (DETRAN) e mais 10 mil metros executado pelo (DER), frutos de emenda parlamentar, viabilizada pelo prefeito Fábio Pinheiro, através do ex-deputado Federal, Arnon Bezerra, hoje prefeito de Juazeiro. 

O Projeto Sinalize idealizado pelo governador Camilo Santana, visa promover qualidade de vida da população dos 184 municípios Cearenses, através da melhoria das vias públicas,com pavimentação asfáltica e sinalização, reduzindo assim o número de acidentes no trânsito.

O prefeito Fábio Pinheiro acompanhou in loco  as obras no município, no último domingo(17). Ele demonstrou satisfação pela qualidade do trabalho executado pela empresa.O Chefe do executivo Porteirense agradeceu ao Governador Camilo Santana e o ex-deputado Arnon Bezerra pela parceria. 

(Jornalista Ronuery Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário