segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Brejo Santo - Abertura dos JEBS 2017

A secretaria de Esporte e Juventude juntamente com a Secretaria de Educação, com total apoio da Prefeitura Municipal de Brejo Santo, realizam de 14 a 18 de Agosto o tradicional Jogos Estudantis de Brejo Santo (JEBS), que todo ano acontece na programação de Aniversario de emancipação politica do nosso município. 


Na manhã dessa segunda feira 14/08, deu-se inicio os jogos começando com o tradicional desfile das Escolas saindo da Igreja Matriz rumo ao ginásio Welingtão onde reuniu mais de mil atletas/ alunos divididos entre as escolas publica e privada do nosso município. Após o desfile e a chegada no Welingtão, aconteceu a solenidade de Abertura oficial dos Jogos.

Um fato inédito que pela primeira vez na Abertura do JEBS aconteceu a Competição de dança, e nesse momento iniciou-se os jogos de Vôlei, Handebol e Futsal que irão até a próxima sexta-feira, lembrando que ainda hoje no Estádio Geraldão acontece a competição do Atletismo.

Estiveram presentes a solenidade de Abertura dos JEBS a Prefeita de Brejo Santo Dra. Teresa Landim, o Vice Prefeito Bosco Sampaio, o Ex Prefeito e Líder Politico da Região do Cariri Guilherme Landim, o secretario do Esporte Sérgio Rufino, a secretaria da Educação Básica Ana Jaqueline, além de uma comitiva de secretários (as) e Vereadores (a) do nosso município.


Fonte: Sejuv - Brejo Santo
(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário