quarta-feira, 13 de março de 2024

Dia D da CPI da Enel: Reunião agendada para a próxima sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Brejo Santo

Foto: Junior Pio

Na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, às 9 horas da manhã, um evento de extrema importância está agendado para ocorrer na Câmara Municipal de Brejo Santo. Trata-se do Dia D da CPI da Enel, anunciado pelo deputado estadual Guilherme Landim, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa.


Esta reunião extraordinária tem como foco abrir espaço para a ampla participação das entidades e da população em geral, proporcionando uma oportunidade para que todos expressem suas preocupações e relatem experiências relacionadas à atuação da Enel, a companhia fornecedora de energia elétrica no Estado.


No programa “Grandes Debates – Parlamento Protagonista”, exibido nesta terça-feira (12/03), pela TV Assembleia (canal 31.1) e rádio FM Assembleia (96,7 MHz) o deputado Guilherme Landim (PDT) cobrou mais efetividade da Aneel, pois, para ele, a falta regulatória dá margem para que a empresa continue atuando sem o devido respeito e cuidado com o que é contratualizado. “A Enel é a principal culpada pela piora dos serviços, mas acima disso está a Aneel, que é relapsa, que é conivente com tudo isso e que, se não mudar, nós vamos continuar tendo, em todos os estados, empresas concessionárias fazendo o que a Enel está fazendo aqui no Ceará”, declarou o parlamentar.


CPI da Enel da Alece lança enquete para avaliar experiência de clientes no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário