sábado, 17 de fevereiro de 2024

Porteiras - Inauguração da Escola Franklin Pinheiro destaca compromisso municipal com a educação e fortalece padrão FNDE


Construída com recursos do próprio município, o que reforça a organização financeira e compromisso com a Educação, a nova Escola Franklin Pinheiro foi inaugurada na tarde da sexta-feira (16), no bairro Entre Rios.


São 12 salas de aula, laboratórios, amplo pavilhão, refeitório e cantina modernos, conforto e vocação de futuro. As famílias porteirenses testemunharam o que é uma escola no padrão FNDE.


Ao lado de professores, alunos, pais de alunos e convidados, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso foi recepcionado com grande entusiasmo pelo público, uma clara demonstração de reconhecimento pelos esforços concentrados na qualidade do ensino Municipal.


Teve o brilho das crianças, dançando e encantando. Teve música ao vivo e de qualidade. Teve um público acima das expectativas. 


Com o ato protocolar sacramentado, o gestor ainda assinou o novo convênio com a Liga Esportiva Municipal/LESP, juntamente com o presidente Edson Santana (Edim), em valores que superam os R$ 150 mil para a temporada 2024.


Nas imagens e registros da tarde especial, todos os detalhes de quem esteve presente a mais um marco na educação porteirense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário