quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Comandante e Subcomandante da Guarda Municipal de Brejo Santo receberão Medalha Marechal Rondon

Em um evento que reunirá autoridades, empresários, políticos, personalidades e convidados, o Comandante Abel Carvalho e a Subcomandante Savana Oliveira, da Guarda Municipal de Brejo Santo, serão agraciados com a Medalha Marechal Cândido Rondon. A cerimônia, marcada para o dia 14 de março às 19h, será realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.


A Comenda Marechal Cândido Rondon é um reconhecimento a pessoas de ilibada conduta e que tenham prestado relevantes serviços à sociedade cearense. Abel Carvalho, formado em Biomedicina, tornou-se guarda civil municipal em 2013 e, em 2017, foi nomeado Comandante da GCM. Desde então, desempenha suas funções com presteza, zelo e dedicação, liderando diuturnamente a segurança pública municipal.


Savana Oliveira, Bacharela em Administração Pública e pós-graduanda em Segurança Pública, destaca-se como a primeira mulher a ocupar um cargo de chefia na Guarda Municipal de Brejo Santo. Além de sua dedicação à segurança, Savana é acadêmica de odontologia e uma ativa ativista de projetos sociais voltados para crianças carentes.


A chancela da Medalha Marechal Cândido Rondon será conferida pela Associação Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil (AIEB), em reconhecimento às notáveis contribuições desses profissionais à comunidade brejo-santense.



*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário