terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Convocados do concurso da Prefeitura têm até 5 de fevereiro para submeter documentação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 22, o Edital 18/2024, que convoca para provimento de cargos efetivos, nos quadros do Poder Executivo.


Os convocados terão que submeter documentação para análise no período de 23 de janeiro a 5 de fevereiro, no site https://sead.juazeirodonorte.ce.gov.br/concurso.


Já na próxima segunda-feira, 29, ocorrerá a posse de mais 13 concursados, sendo 8 professores, 1 médico auditor e 1 analista ambiental, que serão, respectivamente, lotados nas secretarias de Educação, Saúde, e Autarquia Municipal de Meio Ambiente - AMAJU.


Somando esses aos 119 convocados nos editais 15, 16 e 17, publicados em dezembro de 2023, a Prefeitura finaliza as convocações dos aprovados no concurso de 2019, que tomarão posse até 29 de março de 2024.


Neste último edital, são 232 vagas para cargos distribuídos em diversas secretarias, como auxiliares administrativos, auxiliares de apoio educacional, assistente social, professores, médicos, enfermeiros, entre outros.


O edital completo está disponível abaixo.


Links

LINK EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário