Foto: Reprodução/Instagram |
Na primeira sessão ordinária depois do luto oficial definido pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, em face da morte da ex-presidente Yanny Brena, uma nova eleição para o comando da Casa foi realizada.
No pleito suplementar realizado nesta terça-feira (14) apenas o vereador Capitão Vieira Neto (PTB) apresentou nome para concorrer ao cargo, sendo posteriormente eleito com 12 votos.
Outros quatro vereadores optaram por se abster e um ausentou-se do plenário durante a votação, os demais não compareceram a sessão.
Capitão Vieira assumiu o cargo de modo imediato, e afirmou que em seu primeiro discurso que o diálogo será mantido. Direcionou-se ao prefeito Glêdson Bezerra convidando-o para visitar a Câmara nos próximos dias. Neste instante, o novo presidente afirmou que não haverá "cabo de guerra" com o executivo municipal. Novo presidente, Capitão Vieira é um dos principais opositores do atual gestor do executivo juazeirense.
A fala de Vieira se dá em face da solicitação de Ednaldo para que a eleição fosse postergada em 15 dias, momento em que o novo vereador deverá assumir oficialmente as suas funções no legislativo.
O mandado de Capitão Vieira tem duração até dezembro de 2024.
*Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário