quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Ações da Polícia Civil resultam na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas e arma em Juazeiro do Norte

 

Dando continuidade às ações de combate do tráfico ilícito de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Região Sul do Estado. As ações aconteceram durante essa terça-feira (21), na cidade de Juazeiro do Norte, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com os trabalhos policiais foram apreendidos armas, munições, drogas e materiais ilícitos.


Aparecido Junielio Gomes Sobreira (35), que já possui passagens por roubo, tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, era suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas na região. Com as investigações, o NCTD representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar. Durante as diligências, a equipe policial localizou o suspeito e outras duas pessoas, identificadas como Lucas do Nascimento Belarmino (23) e Terezinha Ana da Conceição (43). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola de pressão com três munições calibre 22, duas balanças de precisão, uma prensa manual, seis aparelhos celulares e dinheiro em espécie, além cerca de três quilos de cocaína e 267 gramas de maconha.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário