Na manhã desta quarta-feira, 21/9, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, des. Inacio de Alencar Cortez Neto, e o presidente da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica, juiz Rommel Moreira Conrado, reuniram-se com o superintendente da Polícia Federal, delegado Rodrigo Carneiro, com a finalidade de apresentar a logística do Teste de Integridade das urnas eletrônicas. Também participaram do encontro a delegada Alexsandra Reis, os delegados Paulo Henrique e Alan Robson, e as integrantes da comissão Márcia Cavalcante e Lenina Canamary.
Ficou definido que serão designadas 8 equipes da Polícia Federal para acompanhar o recolhimento das urnas a ser feito por via terrestre ou por via aérea, a depender da localização. Cada equipe contará com a participação de dois agentes da Polícia Federal de modo a conferir maior segurança e transparência ao recolhimento das urnas.
A Polícia Federal realizará, ainda, a guarda das urnas, desde o seu recolhimento, no dia 1º de outubro, até as 7 horas da manhã do dia 2 de outubro, quando serão entregues à Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica e se iniciarão os procedimentos do Teste de Integridade.
Com informações da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica.
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