segunda-feira, 4 de julho de 2022

Mãe é detida suspeita de agredir filho de 10 anos com cinto em Mauriti

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar suspeita de agredir o filho, uma criança de 10 anos, com golpes de cinto em Mauriti, no interior do Ceará, no último sábado (2). Após as agressões, o menino enviou mensagens ao pai por um aplicativo de mensagens pedindo ajuda e relatando o que tinha acontecido.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Brejo Santo sob suspeita de crimes de maus-tratos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ela e o atual companheiro.


Segundo a Polícia Militar, a criança relatou que foi segurada pelo padrasto enquanto era agredida com um cinto pela mãe. Após receber as mensagens, o pai do menino foi até a residência onde ele mora e viu que a criança estava com marcas de agressões pelo corpo.


O pai do menino também disse à Polícia Militar que a suspeita assumiu as agressões, alegando que o menino "estava dando muito trabalho" e falando palavras de baixo calão. Revoltado com a situação, o pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Brejo Santo, onde o caso será investigado. O menino ficou sob a guarda do pai.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3552.1181, da Delegacia Municipal de Mauriti.


As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário