quarta-feira, 8 de junho de 2022

Polícia investiga agressão contra Tiago Pisadinha; artista segue internado

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a agressão contra o cantor cearense Tiago Maximino dos Santos, o Tiago Pisadinha, 29 anos, encontrado desacordado e ferido após um show na zona rural da cidade de Salgueiro, no interior de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada de sábado (4), e o artista segue internado nesta quarta-feira (8).

Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Salgueiro. De acordo com relatos recebidos pela polícia, Tiago Pisadinha estava em uma residência, em Conceição das Crioulas, quando foi atingido na cabeça por um desconhecido.


Ainda segundo a polícia, após a agressão, o cantor foi encaminhada ao Hospital Regional de Salgueiro e de lá transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará. "O fato segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido", disse a polícia em nota.


A mulher do artista, Gabriella Gomes, informou ao g1 que Tiago Pisadinha segue internado na enfermaria aguardando avaliação médica. Conforme Gabriella, o cantor não lembra o que aconteceu no dia da agressão.


Tiago Pisadinha é natural de Missão Velha e faz dupla com Hélio dos Teclados. A dupla tem 10 CDs promocionais publicados em uma plataforma de música. O mais recente foi lançado no fim de maio, com 11 faixas.


A dupla tinha um show marcada na Paraíba, no dia seguinte a apresentação em Salgueiro, que teve que ser adiado após a agressão contra o cantor.



*Fonte: G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário