terça-feira, 7 de junho de 2022

Mãe é presa suspeita de agredir filho de seis anos em Missão Velha; padrasto está foragido

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares


Uma mulher foi presa no último sábado (4) suspeita de agredir o filho de seis anos no Centro do município de Missão Velha, no Ceará. O padrasto da criança, que também é suspeito de praticar as agressões, encontra-se foragido.


A Polícia Militar informou que durante um patrulhamento pela região foi acionada por populares que relataram sobre uma criança que foi levada ao hospital com várias escoriações pelo corpo após ser maltratada pela própria mãe, uma mulher de 27 anos. Um morador chegou a entrar em luta corporal com a suspeita e conseguiu detê-la para que não fugisse.


A criança ainda permanecia internada no Hospital Geral de Missão Velha até o início da tarde desta segunda-feira (6), em estado estável.


A agressora foi conduzida para 19º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e maus tratos qualificado. Os policiais estão em diligência para capturar o companheiro da mulher que está foragido.


A PM reforça que informações acerca da identificação ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário