segunda-feira, 27 de junho de 2022

Donos de estabelecimentos denunciam arrombamentos de lojas no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Três donos de estabelecimentos comerciais denunciam arrombamentos de lojas no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Os arrombamentos foram registrados na madrugada da última quinta-feira (23).


De acordo com o responsável por uma loja de eletrônicos, foram levados muitos materiais utilizados em computadores. Câmeras de segurança registraram dois homens invadindo o local e saindo com sacolas com os produtos.


Na mesma rua, um escritório de arquitetura também foi invadido. Uma televisão de 42 polegadas e um notebook foram roubados. A dona do estabelecimento informou que encontrou a porta da frente aberta, com marcas do arrombamento e as salas reviradas. No lugar não havia câmera de segurança.



Nos dois casos, boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


No mesmo bairro, o dono de uma pizzaria também disse passar pela mesma situação. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem consegue abrir a porta do estabelecimento e procura itens para furtar. Ferramentas, caixas térmicas e até uma câmera de segurança foram levados. Ele ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, mas repassou as imagens para a polícia.


Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga os furtos que foram registrados na delegacia de Juazeiro do Norte e que imagens de câmera de segurança auxiliam as investigações. Sobre a última ocorrência, a Secretaria de Segurança Pública informou que apura a situação, mas ressalta a importância do registro do boletim. Qualquer denúncia que auxilie o trabalho policial pode ser feita pelo telefone (88) 3102-116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário