terça-feira, 24 de maio de 2022

Prefeitura de Barbalha realiza intervenções nas ruas e avenidas que irão receber a Festa de Santo Antônio

A Prefeitura de Barbalha tem realizado diversas intervenções nas ruas e avenidas que irão receber a Festa de Santo Antônio, no próximo final de semana. Serviços de pintura, recomposição de pavimentos, revitalização nas praças e serviços de podagem estão sendo executados.


As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão atuando na recomposição de pavimentação, construção e recuperação de canaletas, e ações de tapa buracos no Centro da cidade, Bela Vista, Rosário e Alto do Rosário.


Em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a secretaria também avança como os serviços de revitalização da sinalização horizontal nas ruas do município. Ao todo, mais de quinze ruas e avenidas já receberam a nova sinalização.


As praças adjacentes aos palcos que receberão os artistas na Festa de Santo Antônio também receberam intervenções. De acordo com a Seinfra, as praças da Estação, Matriz, Filgueira Sampaio e a Rodoviária foram contempladas com pequenas reformas e serviços de pintura.


A Secretaria de Meio Ambiente também tem atuado nos preparativos dos festejos. As equipes da pasta estão realizando a limpeza nos muros da entrada da cidade, na Encosta, no bairro Alto do Rosário. As ruas e avenidas que receberão público para os dias de festa estão recebendo serviços de podagem, capinação, varrição e jardinagem. Um trabalho voltado também à saúde pública e ao bem-estar social.




*Com Ascom Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário