quarta-feira, 25 de maio de 2022

Os setores do Festival Expocrato estão dando o que falar

Quem aí está na contagem regressiva para o maior festival da música do Norte e Nordeste?  Em julho, o ponto de encontro de todas as tribos será no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante e para aproveitar as 8 noites com mais de 50 atrações, o Festival tem espaços pensados para todos os estilos.


Na Arena você vai se divertir a valer. É na Arena que fica a linda roda gigante, os mais bonitos self points, os estandes de ativação dos patrocinadores, a Mega Store (loja com produtos oficiais), uma ampla praça de alimentação e muito espaço para dançar muito e curtir com tranquilidade os oito dias de festa.

 

Na área VIP você tem a chance de ficar pertinho do seu ídolo, do Mega Palco do Festival e da passarela que leva o artista ainda mais perto do público. O setor tem ainda banheiros containers, a linda estrutura da Mega Store com produtos oficiais do Festival, praça de alimentação, garçons exclusivos e ainda dá acesso ao setor Arena. O setor conta ainda com área exclusiva para PCD.

 

Já no Camarote Premium você encontra muito glamour e conforto. O setor mais badalado do Festival, além de ficar pertinho do seu ídolo, do Mega Palco e da passarela que leva o artista ainda mais perto do público, o setor Premium tem um lounge exclusivo com DJ nos intervalos, loja com produtos oficiais, praça de alimentação, estande de maquiagem, self point e áreas para você descansar e recuperar as energias.


A grande novidade é o Restaurante Premium, localizado na Tenda Premium. O restaurante tem a assinatura do renomado chef Felipe Lustosa. Com visão privilegiada do palco, você assiste os shows e tem uma experiência gastronômica fenomenal. E para deixar as noites ainda mais animadas e saborosas, teremos drinks especiais e exclusivos no bar do Restaurante Premium.


O setor tem ainda banheiros containers com ar-condicionado, espelho e pia; além de área exclusiva para PCD e acesso ao setor Arena.


O Camarote do Rei é o espaço mais exclusivo do Festival, onde você vai se sentir como uma verdadeira Rainha ou Rei.


O Camarote oferece gratuitamente buffet nos 8 dias do evento.  Além do buffet, será servido café da manhã exclusivo do dia 13 a 17 de julho; dias em que a festa vai até o amanhecer.


Além da área elevada, com vista privilegiada do palco, o setor conta com um lounge para relaxamento, bar exclusivo, banheiros exclusivos e ainda dá acesso ao badalado Camarote Premium e à divertida Arena.


Já quem busca diversão e Network os Camarotes Corporativos foram pensado para sua festa particular. Com capacidade para até 30 pessoas, o setor oferece acesso diferenciado e 2 vagas no estacionamento Corporativo. Bares exclusivos, com drinks super especiais e um cardápio assinado pelo chef Felipe Lustosa incrementam as opções de consumo de alimentos e bebidas.


Os ingressos do Camarote Corporativo dão direito a acessar também os setores Área VIP e Arena!


O Camarote vem mobiliado e pode ser personalizado. Cada camarote recebe 25 ingressos individuais por dia, um total de 200 ingressos, para curtir as oito noites. Todos os ingressos são identificados com o número do Camarote e dia específico da semana.


Como network é importante em todos os momentos, a estrutura física do espaço foi pensada para ser um ponto de encontro de amigos e de empresas. Nele, você e seus convidados poderão interagir com os convidados de outros camarotes. Ao garantir um Camarote Corporativo, você ganha um Kit exclusivo com brindes e gifts do Festival.


Informação importante 

 

Todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos. 


Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração.


Vale sempre lembrar das nossas regrinhas gerais:


- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais

- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento

- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos



Vendas:

Site -  bilheteriavirtual.com.br 

Lojas Oficiais do Festival: 

- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h 

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.





*Com informações: Raquel Oliveira - Assessoria de Imprensa do Festival Expocrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário