quarta-feira, 18 de maio de 2022

Feira de empreendedorismo “Ceará Gera Negócios” chega ao terceiro dia com programação 100% gratuita

As palestras acontecem paralelas à feira, de 14h às 21h e podem ser acompanhadas também de forma online; toda noite há shows com artistas locais 


Até sábado a movimentação no Centro de Convenções do Cariri é intensa!  O “Ceará Gera Negócios”, Feira de Empreendedorismo e Negócios, versão Cariri, iniciou na segunda, 16, da melhor forma possível: com movimentação intensa. O Centro de convenções do Cariri é onde acontecem as oficinas, minicursos, palestras e shows, com um amplo espaço para exposição de estandes, lounge, quiosque e um estúdio para podcast. A feira tem início às 14h e finaliza às 22h, totalmente aberta de graça ao público; quem quiser também pode doar um quilo de alimento não perecível para ajudar as crianças com câncer do Lar Acold (a entrega pode ser feita no Stand da ComMonike).


A abertura oficial teve homenagem ao Padre Cícero e seu legado empreendedor. Teve a presença de autoridades e palestra com Damião Tenório, sócio-fundador da Games Ceará, falando sobre “O impacto do propósito nos negócios”, bem como Manuela Feitosa, fundadora da Unhas Flash, abordando “Como transformar uma ideia em negócio”, além de Joaquim Ferraz, Hair Artist, destacando “O poder transformador de um trabalho extraordinário”, entre outros.


Houve ainda o início da convenção da Ceará Gera Negócios, com 40 palestrantes, idealizado pela Manuelina Pires e com o apoio da Samya Angelim, do Espaço Cuida. “Um dos belos momentos da noite foi a apresentação da banda de música de Juazeiro do Norte e o cantor Fábio Carneirinho tocando o hino nacional. Teve também o lançamento da transmissão ao vivo pelo YouTube e instagram da Ceará Gera Negócios”, disse Manuelina. O momento ápice da noite foi o lançamento da Revista Ceará Gera Negócios com a direção e coordenação de Manuelina Pires, quer pode ser acessada pelo site www.cearageranegocios.com.br.


Para a idealizadora do evento, Andreia Maia, a feira está sendo uma imersão de empreendedorismo. “Os empresários estão todos empolgados e fechando negócios, vindo para os seus estandes, afinal essa é uma grande feira e é uma satisfação estarmos aqui. Uma grande oportunidade para a troca de networking e geração de negócios”, disse.


São mais de 100 estandes, onde alguns ainda estão disponíveis, então os empresários que queiram adquirir, ainda há algumas unidades. Será uma semana de palestras com ótimos convidados. O primeiro dia de trabalhos foi encerrado com um maravilhoso show do juazeirense Fábio Carneirinho. Todas as ações, palestras e minicursos são transmitidos pelo youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=E3-Z83_5wOs&feature=youtu.be.


Um dos destaques desta terça-feira à noite, 17, foram as palestras com Ízis Madruga, do laticínio Belo Vale (Ísis) e Agylimar Martins, acelerador de resultados e mentor de líderes e negócios, indicação da CDL Crato, parceira do evento. 




*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário