quarta-feira, 13 de abril de 2022

Com recorde de público Rolê do Comandante abre oficialmente os eventos do Cariri após mais de dois anos sem festas



Grandes nomes do forró e do piseiro, como Xand Avião, Jonas Esticado, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro, cantaram até amanhecer para cerca mais de dez mil pessoas no Parque Pedro Felício Cavalcante, em Crato. O evento Rolê do Comandante, promovido por Yury do Paredão Entretenimento, traz de volta os grandes shows à região.


Abrindo a noite, o caririense queridinho do Brasil, Jonas Esticado, com todo o seu carisma e simpatia, trouxe um repertório diverso com um mix de sucessos novos e antigos também. Ele destaca que o show foi muito especial e que estava morrendo de saudade da energia boa da galera do Cariri. “Feliz demais em poder estar de volta ao Cariri depois de mais de dois anos parados, então eu não podia deixar de preparar algo especial para a galera”, disse.


Xand Avião, o segundo ao subir ao palco, ressaltou a sua felicidade em estar de volta ao Cariri, tendo em vista que se considera um caririense. “Estamos hoje retomando os shows nessa terra maravilhosa, e com sucesso de público”, enfatiza. Xand ainda confirmou, em primeira mão, que em breve estará de volta ao Cariri com grandes nomes da música.


Zé Vaqueiro, natural do Pernambuco, foi o terceiro a se apresentar e animou o público com seus grandes sucessos que estão na boca do povo. “Estamos retomando e matando a saudade. Esse é o primeiro grande evento da região onde eu posso estar sanando essa saudade minha e do povo do Cariri”, destacou.


Pela segunda vez na cidade de Crato, Mari Fernandez foi quem encerrou o Rolê do Comandante com chave de ouro e com o sol já raiado. De óculos escuros e fazendo as coreografias do TikTok, as pessoas se divertiram bastante. Mari tem apenas 20 anos e já é destaque no piseiro, com músicas como “Não, não vou”, “Quem vai menos”, “Parada Louca”, entre outras.


Yury esteve no local com amigos e prestigiando o evento, organizado pelo seu escritório, e contou que esta foi a abertura oficial das festas presenciais na região, e que virão muitas outras nos próximos meses.



*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário