segunda-feira, 4 de abril de 2022

Audiência na Alece debate cobrança da Enel para equipamentos de provedores de internet

A cobrança da Enel para a fixação de equipamentos de empresas provedoras de internet em postes da companhia será debatida em audiência pública pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará nesta terça-feira (05/04), a partir das 10h, no auditório Murilo Aguiar.


O deputado Guilherme Landim, vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia, usou suas redes sociais para convidar a população. "Convido a todos para participar da audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor que irá debater a cobrança da Enel sobre equipamentos de empresas provedoras de internet. Em defesa do acesso de todos à internet e pela manutenção de empregos dos pequenos provedores, estaremos amanhã, dia 5, às 10h, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, discutindo essa questão. Conto com você!".


Foram convidados para o debate integrantes da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), da Enel Distribuição Ceará, Associação dos Provedores de Internet, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Procon e Decon. A audiência seguirá todos os protocolos de segurança.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com ALCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário