quinta-feira, 24 de março de 2022

Arena Romeirão será inaugurada na próxima segunda-feira, 28, em Juazeiro do Norte

Foto: Guto Vital

O Município de Juazeiro do Norte se prepara para a inauguração da Arena Romeirão Mauro Sampaio, que acontece na próxima segunda-feira, 28, a partir das 19 horas.


Para o secretário de Esporte e Juventude do Município, Bendimar Júnior, o impacto do equipamento não será apenas no esporte, mas em todas as outras esferas da cidade.


"A Arena Romeirão, efetivamente, é um estádio que tende a impactar a maior cidade do interior do Ceará, podendo receber jogos de clubes maiores, além dos nossos clubes da casa. O entendimento de uma obra dessa magnitude finca-se ao crescimento da nossa cidade", enfatizou.


O secretário de Esportes do Estado, Rogério Pinheiro, afirma que será a mais moderna arena do interior brasileiro.


"Digo que a Arena Romeirão é a mais moderna de todo o interior do estado do Brasil. É um equipamento extremamente moderno, muito próximo do que temos na Arena Castelão. E, será mesmo a casa do futebol do Cariri", pontuou.


A Arena Romeirão conta com uma área aproximada de 47 mil metros quadrados, com capacidade para 17 mil pessoas sentadas. Terá cabines de imprensa e camarotes, praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados. Lá, também será uma arena multiuso, podendo receber shows, festivais, eventos culturais e religiosos.



*Com Ascom Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário