quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Polícia Militar captura suspeito com drogas e dinheiro em Penaforte

Foto: Divulgação

 

Um homem de 20 anos foi preso, uma quantidade de crack e uma quantia em dinheiro foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (16).


Uma composição da PMCE realizava diligências no bairro Alto Cheiroso, quando se deparou com o suspeito, identificado como João Vítor Ricarte Gonçalves (20). Em abordagem ao homem, os policiais militares descobriram que o suspeito se deslocou de Barbalha (AIS 19) ao município vizinho, Penaforte, onde atuaria no tráfico de drogas.


Com ele, os policiais militares apreenderam 113 pedras de crack embaladas, que seriam comercializadas. Além disso, uma quantia em dinheiro foi apreendida na ação policial. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado inquérito por tráfico de drogas, para acompanhar o caso.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.


As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário