quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Influencer Victória Oliveira lamenta morte de segundo filho após parto prematuro: 'Ele foi muito forte'

 

Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Victória Oliveira contou em suas redes sociais que José, seu segundo filho, morreu horas após nascer de um parto prematuro. Ela e o marido, Antônio Neto, já são pais de Antônio, de 1 ano e 10 meses.


"Foi um verdadeiro milagre durante algumas horas, ele foi muito forte, nos mostrou o quanto queria viver, mas infelizmente Deus decidiu levá-lo", escreveu a influencer.


Victória, que estava grávida de gêmeos, já havia relatado nas redes, em dezembro, a perda de um dos bebês durante a gestação.


"Filho(a), ter gerado você no meu ventre foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda a minha vida. Foi a surpresa mais linda, ter sido mãe de gêmeos. Eu não cheguei a te conhecer pessoalmente, mas o meu amor por você é tão grande que ninguém imagina."


Na última semana, ela compartilhou uma imagem em que aparece no hospital, ates do parto de José. "Cá estamos nós, lutando pela vida. Nós vamos conseguir filho(a), desistir não é uma opção."


Segundo relato de Victória, José nasceu no sábado (29), às 5h38, morrendo horas depois.


"29/01/2022, às 5:38 nasce o nosso guerreiro José. De um parto prematuro, com apenas 22 semanas e 3 dias, foi um verdadeiro milagre durante algumas horas, ele foi muito forte, nos mostrou o quanto queria viver, mas infelizmente Deus decidiu levá-lo."


"Às 10h do mesmo dia recebemos uma das notícias mais tristes de nossas vidas, José foi fazer companhia para o seu irmão lá em cima. Deus quis assim e nós só entregamos e agradecemos porque tudo tem um motivo e um propósito."


"Ter te conhecido foi o presente mais lindo que poderíamos receber, sem dúvidas o momento mais lindo da minha vida. Te pegar no colo, sentir o teu calor, te parir, sentir você se mexer em cima do meu peito, tudo isso eu jamais irei esquecer e irei guardar para sempre no meu coração."


"Foram as melhores 5h da minha história! No momento estou despedaçada, acabada, mas na esperança de dias melhores. Desde já muito obrigada por todas as mensagens, agora temos dois anjinhos no céu", escreveu Victória, que ainda compartilhou uma foto em que o bebê aparece segurando seu dedo.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário