sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Fim de semana deve ser de chuva em algumas regiões do Ceará, diz Funceme

Foto: Afonso Júnior

O Ceará teve chuva em 46 cidades das 7h desta quinta (24) às 7h desta terça-feira (25), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação do período foi observada em Fortaleza (44 milímetros), no posto pluviométrico da Água Fria.


No município de Mucambo, choveu 30 milímetros, e Frecheirinha contabilizou 30 milímetros. Tianguá e Aquiraz tiveram 29,2 milímetros e 23 de chuva cada uma respectivamente.


Previsão para fim de semana

Sexta-feira (25):


Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com chuva isolada na Ibiapaba e na faixa litorânea. No Cariri e no Maciço de Baturité, há alta possibilidade de chuva isolada e na região Jaguaribana e no Sertão Central e Inhamuns, baixa possibilidade de chuva isolada.

Sábado (26):


Céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões com alta possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, no Cariri, na Ibiapaba e no sul do Sertão Central e Inhamuns. Nas demais regiões, há baixa possibilidade de chuva isolada.


 Domingo (27):


Céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregião com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário