terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Com direito a visita a estátua do Padre Cícero, Moro chega ao Cariri neste domingo (6)

Foto: Lula Marques

O ex-juiz e pré-candidato à presidência Sérgio Moro (Podemos) deve fazer a primeira visita ao Cariri neste domingo (6), para lançar o seu livro “Contra o Sistema de Corrupção” e conhecer a região. Moro deve ser recebido pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, único de seu partido no comando de um município cearense. Uma das vontades já expressadas pelo presidenciável é visitar a estátua do Padre Cícero.


A passagem de Moro pelo Ceará está sendo articulada desde meados de 2021 pelo presidente estadual do Podemos, Fernando Torres, com participação do senador Eduardo Girão (Podemos). Na região, o ex-juiz cumpre agenda no mesmo dia, com coletiva de imprensa no Hotel Imperial Palace, em Barbalha, apenas para convidados.


A movimentação ocorre em meio a um cenário no qual Moro aparece, logo após se filiar ao partido, como um agente da chamada terceira via, em uma pré-candidatura ao Palácio do Planalto que se coloca como opção entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Mesmo ligado ao grupo apoiador de Bolsonaro no Estado, especialmente ao pré-candidato ao Governo Capitão Wagner (Pros), Girão tem dado sinais de entusiasmo com a candidatura de Moro.



*Com Portal Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário