sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Paulista é preso pela PMCE suspeito de roubo em Brejo Santo

Foto: SSPDS-CE

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã de ontem (13), um homem de 26 anos suspeito de cometer um roubo em Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ofensiva, os objetos roubados foram recuperados. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).


A composição patrulhava na região quando foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em andamento. Na ocasião, um homem entrou em uma loja e subtraiu pertences de uma funcionária do local. Após diligências, Sávio Tirco Carvalho Ribeiro (26), natural do Estado de São Paulo, foi localizado e preso.


Com ele, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados. Além dos objetos subtraídos durante a ação criminosa, os PMs também apreenderam roupas utilizadas pelo suspeito no momento do crime. Câmeras de segurança auxiliaram os trabalhos policiais.


Diante disso, Sávio foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por roubo. Já os objetos roubados foram restituídos para a vítima. A PC-CE segue investigando o envolvimento do capturado em outros delitos na região.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.


As denúncias também podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com SSPDS-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário