terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Juazeiro do Norte - Município se reúne com membros do Sisemjun para discutir a greve dos servidores da Saúde

Foto: Ascom Juazeiro

Integrantes da gestão municipal estiveram reunidos com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte - Simsemjum, para tratar da paralisação dos servidores da saúde.


A reunião aconteceu, a convite da própria Gestão, na tarde dessa terça-feira, 3, no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença do Procurador Geral do Município, Walberton Carneiro, da Secretária de Saúde, Francimones Rolim Albuquerque, e do secretário de Administração, Hélio Alves.


Na ocasião, o Município informou aos membros do Sindicato que já emitiu um ofício circular para todos os equipamentos da saúde, comunicando que as 30 horas para psicólogos e enfermeiros já estão implantadas.


Sobre a lei do Previne, o Município solicitou ao Sindicato que informe quais as pautas e pontos de negociação para que sejam analisados por uma equipe técnica e, a partir daí, sejam apresentadas novas propostas.


Em relação à insalubridade, a Procuradoria deve fazer um levantamento do Orçamento Municipal para que seja apresentado ao Sindicato e, de posse das informações, elabore uma proposta sobre o assunto.


A Secretária de Saúde, Francimones Rolim Albuquerque, ressalta que a pasta tem tomado todas as medidas para garantir o atendimento à população.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário