terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Deputado Mauro Filho celebra 223 anos de emancipação política do Ceará e destaca feitos alcançados pelo Estado

 

O deputado federal Mauro Filho (PDT), em vídeo publicado nas redes sociais, em que aparece cantando, comemorou os 223 anos de emancipação política do Ceará, nesta segunda-feira (17), destacando os feitos alcançados pelo Estado nos últimos anos.


Mauro é um dos quatros filiados do PDT que disputam, internamente, a indicação para concorrer ao cargo de governador do Estado em outubro próximo. Os outros são: Izolda Cela, atual vice-governadora; o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.


Na gravação, o pedetista aparece numa praia e canta a música “Ceará Terra da Luz” dos cantores Italo e Renno.


Mauro, até o último mês de dezembro, era secretário estadual do Planejamento e Gestão do Ceará. Antes, ele foi secretário estadual da Fazenda nos governos de Cid Gomes e na primeira gestão de Camilo Santana.


“Muito me orgulha ser cearense e ter contribuído com o desenvolvimento desse Estado, nos últimos anos. Como deputado federal e secretário de estado da Fazenda e do Planejamento, pude conhecer cada canto deste Ceará, nossas belezas e nossa gente. O Ceará é referência nacional e internacional em diversas áreas, da Educação à Gestão Fiscal, do combate à extrema pobreza ao combate à pandemia da COVID-19. Seguirei firme na missão de trabalhar ainda mais para ajudar no desenvolvimento do nosso Estado, gerando empregos e renda. Contem comigo sempre. Parabéns, Ceará!“, escreveu o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário