segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Padre Cícero José lança o livro ‘366 dias com o Padrinho’ nesta quinta-feira, 16, em Brejo Santo

 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos em parceria com a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte, realizará o Lançamento do Livro "366 Dias com o Padrinho", de autoria do Brejo-santense Padre Cícero José. 


O evento acontecerá de forma presencial, no dia 16 de dezembro, às 19h, no CineTeatro Municipal Professor Júlio Macêdo Costa. 


O livro traz frases e reflexões de Padre Cícero Romão Batista, uma para cada dia do ano, visando estimular reflexões individuais e comunitárias sobre a vida, a fé e a missão do apóstolo do Rosário e Padrinho da nação romeira, patriarca do Nordeste. São mensagens que expressam um conselho, uma virtude e até mesmo um pensamento ou inspiração nascidos do coração do Padre Cícero em seus momentos de silêncio e de oração e que são verdadeiras catequeses e orientações para a vida reta e digna. Trata-se de um verdadeiro tesouro garimpado com dedicação, entusiasmo e carinho, para renovar nos leitores devotos as forças, a fé e a esperança que vem de Deus, na certeza de que ele está no comando de tudo.


Evento seguirá todas as normas sanitárias vigentes contra a Covid19. 




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom/PMBS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário