quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Durante ação especializada no Cariri, casal é preso com droga pela Polícia Civil

Foto: SSPDS-CE

Em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão resultou, nesta terça-feira (30), na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de 1kg de maconha. A ocorrência aconteceu no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.


O flagrante aconteceu quando policiais civis chegaram à residência dos suspeitos identificados como Alexandre Cavalcante Morais, de 29 anos, e Rafaela Gonçalves, de 20 anos, sem antecedentes criminais. O homem, conhecido também como “Tchan”, possui antecedentes criminais por lesão corporal e homicídio.


Na residência, o suspeito tentou se desvencilhar do entorpecente jogando pelos fundos da casa. Ainda em diligências, policiais encontraram no local 1kg de maconha, parte dela pronta para comercialização, além de duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.


Segundo apurações policiais, o suspeito é investigado ainda por um homicídio em Barbalha, e estava foragido desde julho deste ano. Diante do flagrante, a maconha e os materiais utilizados no tráfico foram apreendidos. O casal foi conduzido para a Delegacia Municipal de Barbalha da PC-CE. Lá, o homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga se eles possuem envolvimento em outros crimes na região. 


Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; para o número (88) 99861-6987 que é o WhatsApp do NCTD; ou ainda para o (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom/SSPDS-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário