quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de matar a própria mãe em Fortaleza

Foto: SSPDS-CE

Investigação minuciosa da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de matar a própria mãe com golpes de faca. A captura ocorreu, poucas horas após o crime, na noite dessa segunda-feira (15), em um terminal de ônibus, no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. O homem foi capturado quando tentava fugir. Tanto ele, quanto a arma usada no crime, foram localizados ainda sujos com o sangue da vítima.


Equipes policiais foram acionadas para a ocorrência de homicídio, ocorrido em uma residência, no bairro José Bonifácio (AIS 5) de Fortaleza. Segundo informações policiais, o corpo da vítima, uma mulher de 68 anos, foi encontrado na sala da residência. Ela estava sentada, amarrada e com lesões causadas por instrumento perfuro cortante.


Após o ocorrido, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações visando capturar o suspeito do crime, que seria o filho da vítima. O homem, identificado como Joelson de Sousa Silva (31), foi localizado e capturado enquanto se preparava para fugir. O suspeito foi preso com uma faca usada para cometer o crime e com manchas de sangue por todo o corpo.


Após a captura, os policiais civis conduziram Joelson para a 6ª Delegacia do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número (85) 3257-4807, do DHPP, ou também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.




*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário