quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Programação do Dia das Crianças no La Plaza Shopping segue até sexta, 15


Shows infantis começaram no fim de semana com inauguração do Parque Pakaraka e Dedé Santana; programação segue até sexta, 15


Desde sábado, o clima no coração da Lagoa Seca, é de diversão e alegria com a chegada do Parque Pakaraka à Juazeiro do Norte. No fim de semana, teve até atração nacional, como o eterno trapalhão, Dedé Santana e a Turma da Pakaraka, que faz sucesso pelo país e também no YouTube.


Camila, de seis anos, é fã dos palhaços e foi vestida de “Pepita”, uma das personagens mais querida das crianças. 


O Parque Pakaraka trouxe para a cidade uma opção de lazer para as crianças, com tudo o que elas precisam para se divertir e fazer a festa. A inauguração contou com show da Galinha Pintadinha Cover, Baby shark ,Pakaraka e do eterno trapalhão Dedé Santana. As apresentações reuniram dezenas de crianças e o lançamento foi um sucesso. Pepeu, um dos palhaços que integra o Pakaraka, destacou que esse é um parque diferenciado. “Ele traz o tema do circo, onde a garotada vai brincar e adorar. A gente trabalha o lúdico, resgata as brincadeiras de pião, de corda, de peteca, então tudo que a garotada não faz mais, ela vai fazer”, disse.


Dedé Santana destacou que para ele foi uma honra muito grande ter sido convidado para a inauguração, e frisou que estava com saudades de Juazeiro do Norte. Que a cidade traz boas recordações da época dos trapalhões.

Eliza Colares, Gerente Comercial do shopping, destacou que sempre foi um desejo da administração trazer o parque para o La Plaza. Sonho esse que agora é real! 


Programação de feriado


O La Plaza vai funcionar neste feriado nacional, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, e também Dia das Crianças. 


O show gratuito para alegrar a garotada será em frente ao Parque Pakaraka será com Baby shark e Pink Flong, às 17h.


Na Quarta-feira, 13, terá LadyBug e Cat noir. No dia seguinte, quinta-feira, 14, terá Star Wars, e na sexta-feira, dia 15, encerrando com chave de ouro, Frozen five.


Lojas e Quiosques, 12h às 22h; Tokyo, 11h às 22h; Pizza Hut, 16h30 às 22h; 50Sabores, 12h às 22h; Casa Café, 12h às 22h; Pakaraka, 12h às 22h e Joãos, 12h às 22h.





*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário