quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PMCE age rapidamente e captura suspeito de roubo a correspondente bancário em Jati

Foto: SSPDS-CE

Um homem de 21 anos, natural de Pernambuco, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), horas após um roubo a um correspondente bancário, ocorrido na noite de quarta-feira (27), na cidade de Jati, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A prisão aconteceu na cidade de Penaforte, município cearense vizinho.


A composição da PMCE foi acionada após o suspeito, identificado como Leonardo Alves Gonçalves Silva, fingir ser cliente do estabelecimento para, em seguida, anunciar o assalto e fugir com uma quantia em dinheiro. Em meio às diligências, o homem foi encontrado na cidade de Penaforte, na casa de um familiar, com um capacete, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro roubada na ação.


Em depoimento, o homem admitiu a participação no caso e revelou que ainda fez dois depósitos bancários e pagou um boleto de terceiros com o dinheiro. Parte do valor já foi restituído e entregue ao estabelecimento.


Leonardo Alves foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o crime de roubo.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.


As informações podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário