sexta-feira, 22 de outubro de 2021

La Plaza Shopping e Dra Selvanir realizam ação gratuita com consultas ginecológicas e exames para mulheres de baixa-renda

 

Ação acontecerá amanhã no estacionamento do shopping a partir das 14h; entrega de senhas acontece a partir de 13h


Outubro está chegando ao fim, mas o La Plaza shopping, em parceria com a médica Dra. Selvanir, vão oferece neste sábado (23), a partir das 14h (entrega de senha começa 13h), uma tarde de ações voltadas para a prevenção do câncer de mama. Será no estacionamento do estabelecimento e tem como público alvo mulheres de baixa-renda.


Em comemoração ao outubro rosa, de conscientização e prevenção ao câncer de mama, serão ofertadas gratuitamente consultas ginecológicas, exames preventivos e exames laboratoriais, além de ocorrer sorteios de brindes. O evento tem o intuito de propagar o amor, além de proporcionar o bem aos mais carentes.


A iniciativa ainda tem como objetivo a realização de ações que buscam transformar positivamente a realidade de um grupo de pessoas da região do Cariri. “Nosso propósito é oferecer acesso restrito e proporcionar oportunidades para aliviar a carência de uma população que sofre sem poder contar com a assistência do Estado. Logo, contamos com todo o povo caririense para apoiarmos mais essa nova iniciativa”, disse Selvanir.


Ações como essa devem servir de exemplo e ser desenvolvidas por mais instituições privadas, a fim de atingir um número maior de mulheres carentes que não têm condições de pagar por tais exames e que não podem recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS) por vários motivos. 



*Via Assessoria Commonike



Nenhum comentário:

Postar um comentário