quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Yanny promove audiência pública, amanhã (17), para tratar sobre violência contra a mulher

Foto: Josimar Segundo

Juazeiro do Norte é uma das cidades do Nordeste onde mais se comete crimes contra as mulheres


A violência contra a mulher deve ser enfrentada com coragem e atitude. Quem agride alguém, comete desrespeito e viola às regras básicas da convivência humana. Pensando nisso, a vereadora Yanny irá promover na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, às 9h, Audiência Pública na Câmara de Vereadores para ouvir às instituições e pessoas que combatem esse crime em específico. 


Yanny destaca que a Lei Maria da Penha foi um avanço. “As instituições têm trabalhado, incansavelmente, para enfrentar e prevenir atos de violência contra às mulheres. Mas é preciso mais. É necessário que estejamos sempre levando para a sociedade o tema violência, feminicídio, assédio e discriminação”, disse.


Entre os convidados a participarem e que contribuirão com o momento, de suma importância, estão a comissão das mulheres advogadas, o presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, a delegada da delegacia da mulher, prefeito e vice-prefeito, secretários de segurança e de desenvolvimento social, representantes do centro de referência da mulher e os demais parlamentares de Juazeiro do Norte.




*Com Assessoria Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário