terça-feira, 28 de setembro de 2021

Porteiras - Prefeito Fábio Pinheiro tem reunião com gerência estadual da Cagece

Anunciado como ação primordial para os moradores do bairro Sol Nascente, o projeto de Saneamento Básico ganhou um novo ingrediente nesta semana, com a visita do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso à superintendência estadual da Companhia de Água e Esgoto do Ceará/Cagece, nesta segunda-feira, dia 27 de setembro.


Em Fortaleza, ele se reuniu com o Diretor de Negócios do Interior da empresa,  Helder Cortez (camisa azul) para tratar das providências inicias da obra que o próprio Fábio anunciou à população, em primeiro momento, ressalta o gestor, em caráter parcial, através da parceria que está sendo firmada entre prefeitura e concessionária. Esta será mais uma iniciativa realizada com recursos do próprio município.


Acompanhado de outros representantes do órgão estadual, o prefeito porteirense avaliou como muito positivo o encontro, reafirmando o compromisso de amenizar a situação dos moradores do setor, inclusive, assegurou que, uma vez formalizada a parceria, será possível expandir ainda mais a área de abrangência do sistema de Saneamento para além do que o município já mapeou como prioridade inicial.






*Com Ascom Gov. Municipal de Porteiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário