quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Caixa de presente em Crato tinha 3 Kg de drogas apreendidas pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Uma tentativa de despistar a polícia com a condução de drogas numa caixa de presentes não surtiu efeito. A trama não enganou os investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico Drogas (NCTD) do Cariri e nem mesmo o cão farejador. Nova ação dos policiais civis resultou na apreensão de três tabletes de maconha e uma porção de cocaína totalizando 3 Kg de substâncias entorpecentes.


As drogas estavam acondicionadas numa caixa de presente e tinha destino a cidade de Assaré. Os agentes promoviam abordagens na CE-292 em Crato quando o cão farejador apontou a existência das substâncias num transporte alternativo que tinha saído de Juazeiro na direção de Assaré. Ninguém foi preso e o material foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro.


JUAZEIRO - Dias antes, foram equipes do Moto Patrulhamento que estiveram na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro quando se depararam com duas pessoas em frente a um imóvel abandonado. A dupla correu para o interior do prédio e os PMs seguiram juntos não conseguindo prendê-los. Num dos cômodos do imóvel, os policiais encontraram 32 papelotes de cocaína, sete trouxinhas de maconha e sacos para embalar drogas dentro de um cano.



Por Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário