quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia Civil prende na Paraíba acusado de Homicídio em Milagres após 16 anos do crime

Foto: Polícia Civil



Nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, Policiais Civis do Setor de Operações e Investigação da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, deram cumprimento a um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio, expedido pela Comarca de Milagres-CE, conforme Proc. n°0000748-36.2005.8.06.0124.


O Homicídio ocorreu em 2005 na cidade de Milagres-CE. O suposto autor ao flagrar sua então companheira com o seu amante, desferiu uma facada na mesma, a qual veio a óbito. 


Após várias tentativas de localização do acusado pela Justiça, os agentes da Polícia Civil de Brejo Santo-CE tomou conhecimento de que este estaria em algum sítio em Conceição, na Paraíba, onde partiram em missão. 


O investigado foi encontrado na zona rural, mais especificamente na divisa dos dois estados (CE e PB) onde ao se deparar com a equipe não esboçou qualquer reação. 


O nome do indivíduo não será divulgado em virtude da Lei nº 13.869, de 5 de setembro de 2019 (Lei de Abuso de Autoridade).


A Polícia Civil agradece o apoio da população brejosantense que vem cada vez mais apoiando e colaborando com o trabalho policial.


DENÚNCIAS ANÔNIMAS 

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que eo WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.


O SIGILO E ANONIMATO É GARANTIDO!!!


*Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário