sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Colônia de Férias em Casa continua até o próximo domingo


 Julho acabou, a colônia de férias em casa não!

A ideia é levar atividades educativas com diversão até as crianças no conforto do seu lar, já que estamos em uma pandemia.


Quem ainda não participou da Colônia de Férias em casa ainda dá tempo participar, pois a programação continua até o fim de semana. Essa é uma ótima opção de atividades educativas para os seus filhos brincarem com segurança, e o melhor: no conforto do seu lar!


Ana Patrícia da Childcare e idealizadora do projeto diz que “pensando na segurança das famílias em tempos de pandemia está com essa Colônia de Férias, diferenciada para as crianças preencherem seu tempo ocioso. Pois pode não ser seguro mandar as crianças para uma colônia de férias ou viajar nesse período”. 


A colônia de férias em casa tem duração de 3 a 5 dias, podendo ser realizadas nos turnos da manhã ou tarde. A programação conta com as seguintes atividades: fábrica de brinquedos, experiências sensoriais, circuito psicomotor, fazendo arte, criando histórias e arte na cozinha, além do resgate de brincadeiras antigas.


Podem participar crianças com idade de 3 a 12 anos e criança com 2 anos, se acompanhada de outra criança. As famílias que se interessarem podem contratar o serviço entrando em contato com Ana Patrícia Moraes, através do Whatsapp 88 99733 6526.




*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário