quinta-feira, 8 de julho de 2021

Quatro pessoas presas em Juazeiro e Brejo Santo com maconha e comprimidos

Foto: Divulgação

Operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de quatro pessoas, sendo uma em Juazeiro e três em Brejo Santo nesta quarta-feira. Por volta das 15 horas a polícia soube que uma pessoa que trafegava num veículo Ford KA de cor branca estaria vendendo drogas perto do vapt-vupt na Rua São Pedro em Juazeiro. Uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) com o Sargento Aires e os Soldados Rezende e Ednaldo foi até o local indicado fazer averiguações.


Na abordagem, encontraram com Vítor Dantas Cruz Landim, de 42 anos, residente no bairro São Miguel, um tablete de maconha, além de um cigarro da "erva" e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os PMs apreenderam ainda duas cartelas de comprimidos Rivotril, outras duas de relaxante muscular, um soco inglês e mais um facão. Ele disse que era apenas usuário de drogas e detém arma para sua defesa pessoal. Após ser ouvido na DP, pagou fiança de R$ 3 mil e foi posto em liberdade.

Já às 23 horas e com base em denúncias anônimas militares do RAIO estiveram na Rua Antonio Marcelino Costa (Bairro Capilé) em Brejo Santo quando notaram estranha movimentação numa casa. Na calçada do imóvel os PMs se depararam com uma pessoa de iniciais G. C. L. S. de 18 anos,  após este adotar comportamento suspeito.

Com ele, encontraram certa quantidade de drogas em mãos, enquanto, no interior da residência, outros dois correram em direção ao muro arremessando objetos para os lados da casa vizinha. Nas buscas, os policiais encontraram um tablet de maconha prensada e uma sacola com mais drogas. 




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário