quarta-feira, 21 de julho de 2021

Covid-19 - Porteiras ultrapassa a marca de 10 mil doses de vacinas aplicadas

Imagem aérea de Porteiras - Foto: DronarBS 

O município de Porteiras segue avançando no cumprimento do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 e reforçando, cada vez mais, o enfrentamento à pandemia. Nesta quarta-feira (21/07), o Município alcançou a marca de 10.054 doses aplicadas. 


O Prefeito Fábio Pinheiro, comemorou a marca nas redes sociais:


Olá meus amigos e amigas de Porteiras! O motivo de estar me dirigindo a vocês hoje, de forma breve, é para comemorar a marca de 10 MIL DOSES DE VACINAS aplicadas contra a Covid-19 em nossa população. E eu falo em comemorar mesmo, afinal de contas é mais um passo que damos em direção à superação dessa pandemia.


Durante esse período, fizemos propostas da compra direta de vacinas, o que não foi possível diante do que determinam as normas, mas tentamos e mostramos para todos que os recursos oriundos do Fundo Covid seguem intactos, prontos para serem utilizados com a finalidade de salvar vidas. Se por um lado não foi permitido a compra direta das vacinas, por outro a organização da Saúde Municipal (e aqui eu volto a agradecer a todos os profissionais da área) tornou possível Porteiras se destacar como um dos 4 municípios do Estado do Ceará que mais vacina a sua população.


É motivo de muita alegria, e essa alegria eu quero compartilhar com todos vocês, quem já está vacinado e quem logo logo será. Parabéns!  Vamos superar tudo isso, se Deus quiser!


FÁBIO PINHEIRO CARDOSO

Prefeito Municipal




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom Governo do Porteiras,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário