quinta-feira, 17 de junho de 2021

Mãe pede ajuda para comprar prótese do filho que perdeu olho durante tratamento do câncer


 Karina é mãe de João Ananias, que luta contra a doença há mais de um ano


O retinoblastoma é um tumor maligno originário das células da retina, que é a parte do olho responsável pela visão, afetando um ou ambos os olhos. Geralmente ocorre antes dos 5 anos.


“Peço para todas as mães ao notar qualquer coisa, qualquer manchinha amarela no olho que procure imediatamente um oftalmologista. É um câncer muito conhecido. Mas eu como mãe, posso dizer é muito sério. Fiz o teste de olhinho mais de uma vez ao ano, e foi através do teste do olhinho que descobri o câncer do meu filho”, relata Karina.


João Ananias está em tratamento há mais de um ano, em Fortaleza, e vive com ajuda dos projetos Peter Pan e Acold, que atendem crianças com câncer. 


Mês passado, o meninos fez uma cirurgia na qual perdeu a visão do olho esquerdo e agora está precisando de uma prótese para ser colocada em seu olho que custa em torno de 1.700 reais, fora que a mãe precisou largar o trabalho para se dedicar integralmente ao filho. 


Karina pede a colaboração das pessoas para que possa ajudar João a ter essa prótese.

“Qualquer ajuda é bem-vinda, infelizmente estou sem trabalhar. O pai dele foi embora de casa ficou apenas nós dois. O pai também ficou desempregado e hoje vivo de ajuda. Me dedico de corpo e alma para meu filho”.


Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone do WhatsApp (88) 99838-4333.





*Com Assessoria Commonike 


Nenhum comentário:

Postar um comentário