quarta-feira, 2 de junho de 2021

Juazeiro volta a adotar lockdown aos fins de semana e proíbe venda de bebidas alcoólicas

Foto: Divulgação

 Cumprindo a medidas recomendadas pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), bem como visando diminuir o estado de calamidade em que se encontra a situação epidemiológica de Covid-19 no município, Juazeiro do Norte decidiu por tornar a adotar medidas mais restritivas de isolamento social. Conforme anunciado pelo prefeito Glêdson Bezerra, (Podemos), a cidade deve adotar lockdown aos fins de semana, com toque de recolher e proibição total na venda de bebidas alcoólicas.


As medidas serão publicadas em Diário Oficial, segundo o gestor municipal, já nesta quinta-feira (3), e devem valer a partir desta sexta-feira (4). Ainda na sexta, haverá ponto facultativo estendido do feriado de Corpus Christi, para servidores públicos do município.


O lockdown aos fins de semana passa a valer das 20h da sexta (4), até as 10h de segunda-feira (7), onde serão permitidos o funcionamento apenas de atividades essencial, como descrito em decreto estadual de isolamento social mais rígido. A venda de bebidas alcoólicas fica proibida, bem como o consumo em qualquer estabelecimento comercial, sob risco de multa.



*Com Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário