sexta-feira, 7 de maio de 2021

Aliança de Misericórdia promove rifa beneficente para o Dia das Mães

 


A ação é para ajudar a comunidade, e acontece em parceria com várias empresas do Cariri 


Além de você concorrer a vários presentes para sua mãe, também vai contribuir com as obras da instituição.


No próximo domingo é celebrado o Dia das Mães, uma data muito importante, e que merece sim, uma comemoração.


Você já pensou em proporcionar um dia diferente para esse ser muito especial em sua vida? Foi pensando em presentear as mães e arrecadar dinheiro para ajudar nas obras da Aliança de Misericórdia que está sendo promovida uma rifa beneficente.  


“Nesse Dia das Mães você tem a chance de dar um mega presentão para a sua mãe, e ainda nos ajudar na manutenção das obras da casa. Um ato de amor para sua mãe, um ato de misericórdia para quem mais precisa!”, relata o padre João Fernando da Aliança de Misericórdia.


No primeiro prêmio você concorre a um café da manhã preparado pelo Chef Felipe Lustosa na Comunidade Aliança de Misericórdia (para 4 pessoas), um jantar da Forneria 88, um vale compras de 300, 00 na Bella Modas, um dia de beleza no Salão Belaruas (Corte, escova, hidratação, pedicure e manicure) e uma máquina de café da Três Corações.


Já no segundo prêmio você pode ganhar um Combo do kava Café, um kit com colar e uma pulseira da Amarrado em você, uma peça de roupa da Sagaz Modas, uma camisa e uma caneca personalizada Druk Personalizados, duas horas de consultoria de imagem com a Simonely Simões e uma caixa da La Petit Confeitaria  com bolo e doces.


“Todos esses prêmios você concorre por apenas R$ 50,00. Após pagar o valor você recebe um número e já começa a concorrer ao sorteio, que vai acontecer no dia 09 de maio de 2021. Participe, e Boa Sorte!”, explica Padre João Fernando.

 

Se interessou? Então é só procurar um dos missionários da Aliança de Misericórdia, adquirir os seus números e torcer!



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário